|

1.6.06


Bom, pessoas, vou começar a compartilhar minhas idéias, que certamente para a grande maioria vão parecer agressivas, grosseiras, preconceituosas, corrosivas e adjetivos que tais, pois sinto falta de um espaço onde se possa falar a vontade sobre o que ou quem quiser sem se preocupar com censura, postura. A Internet é democrática. Vai ler quem quiser. Garanto que não é terapia, autopromoção ou oportunismo; é como um grito surdo de protesto contra a mediocridade da sociedade e os canalhocratas que a lideram. Portanto, fica logo o aviso: se você é burro, fútil, demente, permissivo, corruptível, negligente, omisso, desinformado, inculto, prepotente, inescrupuloso, degenerado, covarde, enfim, um verdadeiro cidadão escroto, vai se phoder e PÁRE DE LER AGORA ESSE BLOG, pois vai se injuriar a valer, maldito!
O sonho de um país melhor está sendo bombardeado pelos "moluscos" e o futuro dos nossos filhos está sendo ceifado. Minha arma nessa guerra é o teclado de um computador e como as balas são as teclas, não posso parar minha artilharia. Preparem-se, estúpidos: vem chumbo grosso nos seus rabos!!!!


Abrazos,
Heu

2 Comments:

At sábado, 03 junho, 2006, Anonymous Anônimo said...

Henri...
Tá ótimo....
sua cara mesmo!!!!
junte-se com meu pai!!!!
ele vai adorar entrar nessa guerra!!!!
te adoro!!!!
beijos nas crianças!!! e na mama Dani!!!!

beijos pra vc!!!!!

 
At segunda-feira, 05 junho, 2006, Anonymous Anônimo said...

Fala Henri!!!
A diagramação tá ótima...
agora me desculpe mas eu creio que esses jogos de tiro em lan house são uma programação mental subliminar para banalizar a violencia, afinal se for se averiguar tenho certeza que são programados e incentivados pela indústria bélica...pode me achar "passado" mas me desculpe mais ainda pois a maioria dos gibis desde a década de 20 tambem são manipulados, como alias quase toda a mídia que até hoje vomitam lixo cultural que contribuem imensamente para a má formação dos jovens...agora se os pais tivessem tempo para seus filhos e se as escolas
funcionassem como instrumentos de educação Cultural de fato aí sim estariamos vacinados contra essa mídia podre que só incentiva e promove meias verdades como me desculpe de novo esse Código da Vinci que quer apresentar o priorato de Sion como baluartes da verdade qdo são os artifices desta mesma mídia podre...não se engane tudo que atualmente é muito divulgado não é confiável afinal todos os donos da grande mídia no mundo são sócios da indústria bélica direta ou indiretamente.
Sou muito mais Fã de vc como mágico,
e tenho certeza que vc já é bom nisso
agora qto a informação...ainda temos muito que conversar.

Um grande abraço do amigo
Marcelo

 

Postar um comentário

<< Home

Blogarama - The Blogs Directory